Perguntas Frequentes

Como personalizar o uma roupa?

A personalização é feita diretamente na página do produto. Basta escolher o modelo desejado e preencher as opções disponíveis, como o nome do pet, uma frase personalizada ou até mesmo uma foto ou desenho (dependendo do produto).

Cada item da loja indica claramente o que pode ser personalizado — é só seguir o passo a passo antes de adicionar ao carrinho. Simples, rápido e feito com carinho 💛

Passo a passo:
1 - Escolha o modelo que você mais gostou.

2 - Na página do produto, veja se há a opção de personalização com nome, frase ou imagem.

3 - Preencha os campos disponíveis com o nome do seu pet ou a frase desejada.
Se o modelo permitir, envie a foto do seu pet (nítida, de preferência com fundo claro).

4 - Clique em “Adicionar ao carrinho” e finalize sua compra normalmente.

5 - Pronto! A gente cuida do resto 💛

Qual o tecido das camisetas?

Nossas camisetas são feitas com algodão 30.1 penteado de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade. Todos os modelos são 100% algodão, exceto a cor cinza-mescla, que possui 88% algodão e 12% poliéster para manter a tonalidade característica do tecido.

Qual o valor do frete?

Trabalhamos com frete fixo de R$14,90 para todo o Brasil. Compras acima de R$199 ganham frete grátis automaticamente.

Qual o tempo de envio e entrega do meu pedido?

As roupas personalizadas são produzidas sob demanda. O prazo médio é de 3 a 5 dias úteis para produção + o prazo de entrega que varia conforme o CEP. Já as roupas sem personalização tem um prazo de produção menor. Você pode simular o tempo de entrega direto na página do produto com seu CEP.

Como é o processo de troca?

Trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após o recebimento. A primeira troca é gratuita! Basta enviar um e-mail para contato@iconpets.com.br.

Como funciona o processo de devolução e reembolso?

Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, mesmo em produtos personalizados. Basta enviar um e-mail para contato@iconpets.com.br

Como eu acompanho minha entrega?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o link de rastreamento. Também é possível acompanhar diretamente pela área "Meus Pedidos" no site (caso tenha criado uma conta).

Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos Pix, cartões de crédito e boleto bancário.

Quanto tempo para aprovação do meu pagamento?

Pagamentos por Pix e cartão de crédito geralmente são aprovados em poucos minutos. Boleto pode levar até 2 dias úteis.

Em quais canais eu posso receber suporte?

Você pode falar com a gente por e-mail em contato@iconpets.com.br ou clicar no botão do WhatsApp no canto inferior direito do site.

Não encontrou a resposta que procurava?

Fica tranquilo(a)! Nossa equipe está aqui pra ajudar no que for preciso.
É só chamar a gente no WhatsApp que respondemos rapidinho! 🐶💬